sexta-feira, 11 de maio de 2012

CALENDÁRIO DA BELEZA






CHECK LIST DE CUIDADOS ANTES DO CASAMENTO


        O tempo de preparação da festa de casamento é ideal para que os noivos pensem no estilo da festa, degustar o buffet, escolher o vestido e todos os detalhes deliciosos que envolvem uma festa de casamento.
         Só que o erro mais comum das noivas é que elas pensam demais nos detalhes e esquecem de si mesmas. Por isso, o ideal é que um ano antes do casamento você tenha um tempo livre para se cuidar e ficar linda no grande dia. Pensando, nisso, as profissionais da DERMOCLIN indicam alguns tratamentos e serviços que podem deixar a noiva mais linda no dia do sim.





Um ano antes: Inicie uma atividade física. O Pilates, por exemplo, auxilia na redução de medidas e aumenta a disposição do casal na organização para o casamento. 



Oito meses antes: Para o vestido cair como uma luva é hora de perder medidas, de forma gradual e progressiva. Os tratamentos mais indicados são  Plataforma Vibratória, Carboxiterapia, Radiofrequência, Massagem Modeladora, Endermologia. A orientação nutricional ajuda acelerar o processo.



Quatro meses antes: O rosto é o cartão de visitas. Para manter a pele saudável e bonita a dica é fazer sessões de peeling químico, cristal ou diamante para revitalização da pele, linhas de expressão e manchas.


Três meses antes: Para eliminar os quilos indesejáveis  acompanhamento nutricional, além de uma ajuda das sessões de terapia, apara ajudar na organziação da nova vida.



Um mês antes: Massagem relaxante e quiropraxia para aliviar a tensão.


Quinze dias antes: Limpeza de pele retirando os cravos indesejáveis.


Na semana do casamento: Drenagem Linfática, bronzeamento a jato e Peeling de Diamante

No dia do casamento: O Grande dia chegou, é hora de aproveitar: Massagem relaxante, Drenagem Linfática e Hidratação Facial.






Av. São Pedro, 375E - Centro
Chapecó
3329 6093
dermoclin@clinicadermoclin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário