Nem sempre é fácil eliminar a flacidez do rosto, ou da região interna dos braços e das coxas. Os exercícios físicos trabalham os músculos, mas a flacidez continua por lá.
Até bem pouco tempo, apenas procedimentos cirúrgicos resolviam o "tchauzinho" nada sensual. Hoje, alternativas ajudam os profissionais da estética e da medicina a tratar com segurança e eficácia os pacientes, privando dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação
O Spectra, que permite realizar com sucesso diversos tratamentos faciais e corporais com um só aparelho, de forma indolor e não-invasiva.
O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos. Agora, começa a chamar a atenção como uma atraente fonte de ernergia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas.
O Spectra é a grande novidade da área para atuar no rejuvenescimento facial, no combate à flacidez cutânea, PEFE (celulite), gordura localizada, fibroses e aderências. Spectra é o equipamento de radiofreqüência que vai tratar seus tecidos.Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras que cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível, que respira e se renova.
Com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns ponto. É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam..A elevação da temperatura interna do tecido promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo, estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas. Nos casos de fibroses pós-operátorias de lipoaspiração, principalmente aquelas que não são retiradas com tratamentos convencionais, o uso da radiofreqüência é a solução. Nas fibroses crônicas, que permanecem na região por anos e ficam cada vez mais rígidas, a radiofreqüência praticamente elimina o problema
Benefícios
· Vasodilatação e aumento da circulação sangüínea;
· Aumento da atividade metabólica e enzimática;
· Diminuição da viscosidade dos líquidos;
· Alteração no tecido colagenoso;
· Estimulação nervosa com efeito analgésico;
· Estimulação da lipólise;-Contração das fibras de colágeno.
INDICAÇÕES
· Regeneração de tecidos moles (nos estágios de proliferação e remodelação);
· Processos inflamatórios crônicos;
· Analgesia (não relacionada ao processo inflamatório agudo);
· Aderências e fibroses;
· Cicatrizes hipertróficas e quelóides;
· PEFE (celulite) e adiposidade localizada;
· Flacidez e envelhecimento cutâneo (elastose);
· Acne em fase cicatricial;
· Profilaxia das úlceras de pressão;
· Edema crônico de membros (associado à elevação).
Contra-indicações
· Implantes metálicos no local de aplicação;
· Alteração de sensibilidade local;
· Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato);
· Próteses siliconizada;
· Portadores de marca-passo cardíaco;
· Neoplasias;
· Gestação;
· Tecido isquêmico;
· Trombose;
· Condições hemorrágicas ou probabilidade de esta ocorrer;
Nenhum comentário:
Postar um comentário